<< Voltar     


Royal Salute 21 anos

Categoria: Promocional

Ano de lançamento: 2019

Tags: edição especial, whisky, Chivas, malte, escocês, vidro, bebida

Brand owner: Chivas Brother

Design: Butterfly Cannon


Fonte: Embalagem Marca


A Chivas Brothers apresenta uma coleção especial do uísque Royal Salute envelhecido por um período mínimo de 21 anos. A primeira coleção desse tipo foi criada em 1953 para marcar a coroação da rainha Elizabeth II, onde uma salva de 21 tiros foi disparada para homenageá-la. Agora, duas novas versões da bebida – The Malt Blend e The Lost Blend – foram adicionadas ao carro-chefe Signature Blend. As embalagens foram criadas pela agência britânica Butterfly Cannon.

Cada caixa é finalizada em um tom diferente, inspirado nas pedras preciosas da Coroa Imperial Britânica: azul safira para The Signature Blend, verde esmeralda para The Malts Blend e cinza obsidiano para The Lost Blend.

Inspirando-se nos caixilhos das janelas dos palácios ingleses, o aceno à tradição é representado na caixa com gráficos sutis e tom sobre tom, destacados por uma gravação folhada a ouro, com um desenho no centro que remete a um diamante. A embalagem traz um tecido de seda dobrado inspirado em um elegante lenço de bolso e é um detalhe que ajuda na abertura da caixa.

Para aprimorar a experiência de presentear e abrir, cada caixa apresenta uma porta com dobradiças com motivos de diamante cortados, que revela uma representação colorida e encantadora do Menagerie Real Britânico (uma espécie de zoológico de animais exóticos), desenhado pela artista plástica Kristjana S. Williams.

Dentro da caixa, cada mistura é acondicionada em uma garrafa de porcelana. A fim de garantir que as garrafas permaneçam fiéis à nova abordagem da embalagem externa, os gráficos das etiquetas foram refinados, enquanto um motivo de diamante no pescoço vincula ao design externo e destaca visualmente o nome de cada blend.